Cuiabá 3x1 Nacional

As coisas não andam boas para o Nacional na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar em 0 a 0 com o Vila Aurora, ele perdeu neste domingo por 3 a 1 para o Cuiabá, em partida válida pela segunda rodada da competição realizada Estádio Eurico Gaspar Dutra (o Dutrinha), no Mato Grosso.

Durante a semana o time fez vários treinos na tentativa de ajustar a equipe, chegou inclusive a participar de um amistoso contra o Holanda que vai disputar a Série B do Amazonense. O Leão da Vila venceu por 5 a 1, com boas jogadas de Catatau.

De acordo com o técnico Adinamar Abib o time atuou bem pelo lado direito, mas ainda precisava ajustar o esquerdo. Porém, como podemos notar com o resultado do jogo deste domingo, parece que as coisas não aconteceram como o treinador queria, pois a equipe acabou sendo derrotada para o Cuiabá e perdeu a oportunidade de marcar três pontos na competição.

Nacional enfrenta o Penarol no próximo sábado, no Estádio Roberto Simosen, Sesi, com transmissão ao vivo pela TV Acritica.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural