Brusque 1x1 Cianorte

Jogando fora de casa, o Cianorte conseguiu o empate com o Brusque por 1 a 1 jogando no estádio Augusto Bauer em Brusque. O time paranaense saiu atrás do placar e chegou ao empate e por pouco não trouxe os 3 pontos.

Com o resultado o Leão do Vale termina na liderança do grupo com 4 pontos em dois jogos, seguido pelo Juventude e Metropolitano com 3 pontos, mas ambos com apenas um jogo.

Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo, aos 41 min, para o time da com William cobrando falta e na etapa complementar Netinho empatou para o Cianorte aos 25 min, aproveitando o contra-ataque rápido.

Na próxima rodada o Cianorte enfrenta o Juventude em casa, no domingo.


BRUSQUE 1 x 1 CIANORTE

Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data: 24/07/2011 (sábado).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Roberto de Sousa Jr (SP), auxiliado por Helton Nunes (SC) e por Josué Gilberto Lamim (SC).

Cartões Amarelos: Vinícius, Aloísio Chulapa, Pantico, Alexandre Carvalho (Brusque); Felipe, Jovane, Amaral (Cianorte)

Gols: William, aos 40/1ºT (Brusque); Netinho, aos 24/2ºT (Cianorte)

BRUSQUE: João Ricardo; Pereira, Alexandre Carvalho, Neguete e Vinícius; Fabinho, Leandro Leite (Luiz André), Maicon (Pantico) e William; Aloísio Chulapa (Lê) e Leandrinho
Técnico: Marcelo Caragnato

CIANORTE: Marcelo; Rafael Mineiro, Alexandre Luz, Valdir e Fabinho; Jovane, Thiago Santos (Netinho), Lenílson (Marquinhos) e Felipe Pinto; William e Serginho
Técnico: Ronaldo Bagé


Fonte: Futebol Paranaense

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural