Santa Cruz/RN 2x0 Porto

O domingo, de fato, não foi bom para Pernambuco na Série D. Na estreia do Porto na competição nacional, o time caruaruense não conseguiu segurar o Santa Cruz (RN) e foi derrotado por 2 a 0, ontem, jogando no estádio Iberezão, no Rio Grande do Norte.

Com o resultado negativo, o time comandado pelo treinador Laélson Lima divide a lanterna do Grupo A3 com o Alecrim. Ambos só jogaram uma partida na competição (os demais times têm dois jogos) e ainda não pontuaram.

"A vitória do adversário foi normal, mas merecíamos pelo menos um gol no segundo tempo, quando melhoramos na partida. Um empate não digo que merecíamos, mas um gol para dar confiança para o jogo contra o Santa Cruz, em casa, isso poderíamos ter feito", disse o treinador.

Segundo representante do estado na Série D, o Gavião não conseguiu reeditar o mesmo futebol que o colocou entre os quatro melhores do Campeonato Pernambucano. Com um gols de Maurício Pantera logo aos quatro minutos de jogo, o esquema armado com três zagueiros e apenas um atacante, Lalá, o 3-6-1 armado pelo técnico Laélson Lima para se defender e jogar nos contra-ataques foi por água abaixo.

Saindo mais para a partida, o Gavião para abriu mais espaço para o adversário. Mais calmo no jogo, o Porto até chegou a se igualar na partida. Porém, em vão. Aos 38 minutos da primeira etapa, Cristiano Tiririca fez o segundo gol do Santa Cruz e deu números finais ao jogo. Às 16h do próximo domingo, o Gavião irá enfrentar o Santa Cruz pernambucano, em Caruaru.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural