Guarani 0x1 Alecrim

O palco e o horário eram os mesmos da estreia na Série D, mas o Guarani de Juazeiro não teve a mesma sorte que na partida contra o Santa Cruz-RN (quando venceu por 3x0).

Em seu terceiro jogo na competição, o Guaraju acabou derrotado para o Alecrim-RN por 1 a 0 em seus domínios, na manhã deste domingo (31), no estádio Romeirão.

O time da casa tomou o gol cedo, logo aos 21 minutos do 1° tempo. Aproveitando rebote do goleiro Valdo, após cobrança de falta, Willian mandou para a bola para o fundo das redes, colocando o time potiguar em vantagem.

Com o gol, Alecrim recuou e o Guarani começou a pressionar. Ainda no 1° tempo o Leão do Mercado ficou com um a mais, depois que Willian, que tinha feito o gol da partida, acabou expulsou.

O time hoje comandado por Washington Luís não conseguiu fazer uso da vantagem númerica em campo e acabou mesmo tropeçando em casa.

Com o resultado, o Guarani segue líder do grupo, mas pode pode perder o 1° lugar com um simples empate do Santa Cruz, que joga nesta tarde com o Porto-PE.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural