Comercial 2x1 Sampaio Corrêa

O Comercial de Campo Maior venceu sua primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O adversário do jogo deste domingo (31) no Estádio Albertão, foi a equipe do Sampaio Corrêa do Maranhão que vinha de duas vitórias na competição.

A partida começou com 20 minutos de atraso por falta de policiamento nas dependências do estádio.

Com a bola rolando o Comercial pareceu estar nervoso em campo e foi envolvido pelo toque de bola da equipe maranhense que passou a mandar nos instantes iniciais da partida.

Mas aos poucos o bode foi se encontrando em campo e passou a dominar as ações e a mandar no jogo com um toque de bola envolventre que culminava com a finalização para a meta do arqueiro do Sampaio.

Apesar de mandar no jogo, a defesa do Comercial foi infeliz e acabou perdendo uma bola dominda na lateral do meio de campo, o ataque do sampaio partiu com tudo e Edgar marcou Sampaio Corrêa 1 x 0 Comercial.

O bode sentiu o gol mas não restava outra alternativa se não buscar o empate e de tanto insisitir Zé Rodrigues, após uma bola rebatida pela zaga maranhense chutou de dentro da pequena área e fez, comercial 1 x 1 Sampaio Corrêa.

Na segunda etapa as equipes começaram jogando de uma forma equilibrada, mas com um a ligeira vantagem para o time maranhense que parecia mais à vontade no jogo.

Precisando vencer, o Comercial apertou o Sampaio que acabou recuando e cedendo espaço para o bode que investia nas jogadas de ataque hora pela direita, hora pela esquerda.

De tanto insistir o time de Campo Maior foi coroado com o gol da vitória - Após uma sequência de escanteios e muitas investidas frustradas contra o gol do Sampaio, a bola sobrou para Ricardo Oliveira que conseguiu empurrar a bola para o fundo da meta. Final: Comercial 2 x 1 Sampaio Corrêa. Vitória sensacional do Comercial que contou com o apoio de poucos torcedores no Albertão.

A torcida do Sampaio presente no estádio era de longe bem maior que a do bode, que mesmo assim não se intimidou e saiu de campo aplaudido.

4 comentários:

  1. Pra ganhar do bode tem que comer muito campim ou melhor grama, kkkkk, chupa sampaio, aqui é pedreira

    ResponderExcluir
  2. Aqui em no Piauí não é fácil não, apesar de poucos somos loucos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse e nosso bod@o! Se n@o sair do meio vai levar chifrada! Vaio bod@o, rumo a liderança!

    ResponderExcluir
  4. Bodão da terra dos carnaubais, vai com força e garra! Mostre que podemos vencer e chegarmos à liderança!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural