Formosa pega Anápolis no sábado. Negociações emperram

Seguindo o cronograma de trabalhos visando a preparação para sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Formosa tem realizados diversos testes nos últimos dias.

Depois de enfrentar Brasiliense/DF (fora), Anápolis/GO (fora) e Anapolina/GO (em casa), o alviverde fará novo teste diante de sua torcida no próximo sábado (09), em horário a ser confirmado, novamente contra o Anápolis.

Até aqui, o novo elenco comandado por Marquinhos Bahia tem demonstrado uma boa evolução e ganhado bom entrosamento.

Nos amistosos que realizou, o "Tsunami do Cerrado" perdeu para o Brasiliense por 2 a 0, venceu o Anápolis por 1 a 0 e empatou com a Anapolina por 1 a 1, dominando o adversário por quase toda a partida.

O Anápolis - adversário deste fim de semana - conta com o ex-lateral direito do Formosa Marco Aurélio, destaque no Campeonato Candango deste ano. O time disputa a divisão de acesso do Campeonato Goiano deste ano e é tida como uma das favoritas ao acesso.

Negociações do Formosa emperram
Depois das chegadas do lateral Saymon e dos atacantes Tiago Furlán e Rodrigo Goiano, para o amistoso contra o Anapolina no último fim de semana, a diretoria do Formosa informou que algumas negociações que estavam em andamento ficaram um pouco dificultadas.

Entretanto, agora com mais tempo e sem previsão de chegada, a direção continuará em sua busca por um zagueiro e o homem de frente.


fonte: http://esportedeformosa.blogspot.com/

1 comentários:

  1. vamos lá tsunami do cerrado, invadir o litolal carioca e pegar as promoções do sendas e trazer para formosa os tres pontos na sacola.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural