Gama apresenta sete reforços

Quem assistiu ao treino do Gama, realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Periquito, pôde acompanhar a chegada de alguns jogadores que irão reforçar a equipe alviverde para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi o retorno do atacante Hugo, que teve uma passagem relâmpago pelo Brasiliense e que retornou ao clube que o revelou.

Além da volta do prata-da-casa Hugo, o atacante artilheiro do Candangão deste ano, Fábio Silva, também retornou ao clube e será a grande aposta do técnico Adelson Almeida para o setor ofensivo. Completam a lista de caras novas, o zagueiro Badhuga (ex-Ceilândia e que estava no Juventus-AC), o meia Juninho (ex-Águia de Marabá-PA), o atacante Felipe Costa (ex-Ipatinga-MG), o zagueiro Caio (ex-Águia de Marabá-PA) e o lateral esquerdo Ednaldo (ex-Remo-PA). Todos esses jogadores já se apresentaram e treinam juntamente com os demais companheiros.

Ainda são esperados para esta semana os volantes Tompson (ex-Botafogo-DF) e Didão (ex-Jataiense-GO), e o atacante Dimba, este último, inclusive, estaria aguardando uma conversa com o homem-forte do clube, Wagner Marques, para acertar os detalhes do contrato. Comenta-se nos bastidores que Dimba teria recebido uma oferta salarial de aproximadamente R$ 6 mil por mês e que o jogador estaria aguardado uma garantia por parte de Wagner Marques para assinar o contrato.

Fonte: Esporte Candango

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural