Comercial/MS se "candidata" para a Série D 2011

Clube de Campo Grande enviou ofício à CBF, por meio da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), requisitando a vaga que possa surgir.
O atual campeão sul-mato-grossense disputou esse ano a Copa do Brasil, sendo eliminado na primeira partida pelo Vasco/RJ. A vaga de MS no Brasileirão é do CENE, pois esse sagrou-se campeão da Copa MS 2010.

A CBF ainda teve a boa vontade de informar ao clube, por meio da assessoria de imprensa, que o pedido do Comercial não garante que a vaga será concedida (hoho).
Resta ao clube secar os possível adversários do CENE, para esses desistirem, o problema é que esses adversário serão do MT, SP, PR...
E alguem acredita que algum desses estados ficará sem representantes?!




Ah sim, e um pequeno comentário pessoal.
Dirigente de futebol é muito cara de pau ou ignorante mesmo, qualquer um sabe os critérios de classificação da D, basta dá uma lida no wikipédia por exemplo, e tirar suas possíveis dúvidas. Mas surgem casos como esse de times requisitar vaga, ou como foi ano passado, o presidente da federação gaúcha, que não sabia que o estado teria apenas duas vagas. Fala sério, não por acaso a maioria desses dirigentes são políticos, tem que ser muito cara de pau mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural