Anapolina classificada

Com uma vitória de 3x0 sobre o Trindade, combinada com uma derrota da Aparecidense, a Xata volta a disputar a Série D em 2011. Clube jogou o campeonato em 2009, abriu mão da vaga em 2010. Para 2011 clube já confirmou o interesse em joga-la.

Como foi o jogo:
"Aos 3 minutos os donos da casa chegaram, depois que o lateral-direito Gilberto cobrou uma falta e o atacante Dinei cabeceou para fora. Nos dez primeiros minutos a Anapolina insistiu nas bolas alçadas na área do goleiro Jamilton, sem sucesso. O Trindade chegou com perigo aos 13, depois que Marcinho ganhou uma dividida no meio-campo, avançou livre e chutou para fora já dentro da área do goleiro Gatti. A Anapolina acabou abrindo o placar na cobrança de um escanteio inexistente, quando a bola sobrou para o zagueiro Rogério Correia cabecear em cima da linha de gol, aos 17, mas Elmo Resende deu o gol para o atacante Dinei. O Tacão quase empatou aos 25, depois que Marcinho cobrou um escanteio e Gatti fez grande defesa evitando um gol olímpico. As coisas complicaram para o Trindade depois que o volante Adriano Goiano acertou o meia Marquinho, da Anapolina, e acabou sendo expulso. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial da Anapolina por 1 a 0.

Logo no começo da segunda etapa o atacante Dinei tabelou com Brizola e Marquinho, e a bola sobrou para o atacante da Xata perder gol feito. Aos 11 minutos veio o segundo da Anapolina, quando Marquinho tocou para Dinei que não foi egoísta e rolou para Felipe Brizola somente escorar para o fundo do gol. Aos 15 o Trindade quase diminuiu, quando Rodrigo Broa deixou Chimba na cara do gol, mas o goleiro Gatti fez grande defesa. Aos 24 minutos Felipe Brizola retribuiu o passe de Dinei no segundo gol e cruzou para o atacante fazer seu segundo gol na partida e o terceiro da Xata. Ainda deu tempo para sair o quarto gol aos 44, novamente com Dinei, quando Dudu fez uma jogada e a bola sobrou para o atacante fazer o terceiro dele. Na próxima rodada a Xata enfrenta o Atlético em Goiânia e o Tacão joga em Catalão contra o CRAC."


fonte: Portalrubra.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural