Fluminense de Feira 1x0 Brasilia


O Fluminense deu um grande passo para chegar à proxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o Touro venceu o Brasília-DF por 1 a 0 no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela primeira partida da segunda fase da competição. Com o resultado, o Flu precisa apenas de um empate para garantir a classificação. Um gol no Distrito Federal obriga o Brasília a vencer por dois gols de diferença.

Mesmo não fazendo uma partida brilhante, o Fluminense abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Deon aproveitou a oportunidade e mandou a bola para o fundo das redes, marcando o único gol da partida.

O próximo confronto entre as duas equipes acontece no próximo domingo, no Estádio Serejão, em Taguatinga.

Fluminense 1x0 Brasília-DF
Campeonato Brasileiro - Série D - 2ª fase - Jogo de ida
Data: 05/09/2010 (domingo), às 16h
Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana
Arbitragem: Flávio Feijó de Omena (AL), auxiliado por José Jaime Rocha Bispo (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)

Fluminense: Beto; Valter, Tiago e Rodrigo; Marcus Vinícius, Júnior Gaúcho, Valdo, Danilo Cruz e Sadrack; Ermínio e Deon. Técnico: Luís Carlos Cruz

Brasília: Osmair; Klein, Piu, Índio e Cacá; Zé Ricarte, Fagner, Iron e Gauchinho; Maninho e Tiago Silva. Técnico: Marquinhos Carioca

Fonte: Portal Futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural