Operário 1x0 Metropolitano



No Germano Kruger o Operário Ferroviário recebeu o Metropolitano pela primeira partida do mata-mata da segunda fase do Campeonato Brasileiro - Série D. Com um gol de Edenilson o Fantasma venceu e agora joga pelo empate em Blumenau.

Os mais de 3.800 torcedores que acompanharam o jogo em Vila Oficinas viram um jogo difícil. O Fantasma levava perigo em lance com os novos contratados, Edson Grilo e Rogerinho, mas não conseguia finalizar com qualidade. O Metro jogava fechado e tentava levar o empate para o jogo da volta, o time catarinense ameaçava o gol ponta-grossense principalmente em lances de bola parada.

No segundo tempo aos 24 min, Edenílson aproveita o rebote do goleiro e livre e manda para as redes do Metro e garantir a vantagem para o jogo em Blumenau.

No próximo dia 12 o jogo da volta acontece no estádio do Sesi em Blumenau. O Fantasma pode empatar que estará na terceira fase. Vitória por mais de um gol do Metro classifica o time catarinense.

Local: Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 05/09/2010 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Flávio Rodrigues Guerra (SP), auxiliado por Alex Alexandrino (SP) e Junivan Rodrigues de Sousa (SP).
Público 3.446 pagantes
Renda: R$ 52.355,00
Cartões Amarelos Dário, Cassiano, Rogerinho (Operário); Marcos Alexandre³ (Metropolitano)
Gols: Edenílson, aos 24/2ºT (Operário)

Operário
Ivan; Cassiano, De Lazzari, Fabiano, Rodrigo De Lazzari e Rogerinho; Dário, Diego Zanuto, Cambará (Leonardo) e Grilo; Baiano (Léo Gazola) e Ícaro (Edenílson)
Técnico: Caçapa

Metropolitano
João Paulo; Anelka (Leandro Leite), Thiago Couto e Amaral Rosa; Nequinha, Fabinho, Marcos Alexandre, Michael (Tozim) e Pereira; Giba e Adriano (Edimar).
Técnico: Mauro Ovelha


Fonte: Futebol Paranaense

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural