Vila Aurora 2x0 Vilhena

Jogando esta tarde no estádio Luthero Lopes, Vila Aurora e Vilhena, fizeram um jogo muito movimentado. Vila Aurora iniciou a partida procurando o gol, Dinei aos três minuto perde a primeira oportunidade de abrir o placar.

Logo em seguida perde nova oportunidade, depois foi a vez de Coelho perder a sua. E aos 16 minutos em boa jogada Coelho deixa o lateral Daniel, na cara do gol, que chuta e o goleiro Rocha defende, mas a bola sobra para o mesmo Daniel que abre a contagem, Vila 1 X 0.

A equipe do Vilhena, quase não criou, apenas Robinho tentava, mas muito pouco,não estava bem, este o motivo de poucas chances de gols, na primeira etapa, a primeira oportunidade foi com o bom Elcinho, no começo da partida e outra aos 43 minutos com o meia Robinho, que bateu bem a falta no travessão. Porém antes desta oportunidade do Vilhena, aos 38 minutos Coelho perdeu penalti, cometido pelo goleiro Rocha, que na sequência defendeu.


Para a segunda etapa a equipe do Vila Aurora retornou com o mesmo time. Porém o técnico Oscar Conrado alterou sua equipe, tirou o zagueiro Ataliba, colocou o meia Jaiminho, tentando buscar o empate, mas quem comandava as ações era o Vila Aurora e logo aos 9 minutos, Dinei fez a festa do torcedor do Tigrão Vila 2 X 0.

A equipe de Rondonia só levou perigo aos 25 minutos em chute de longa distância e Jr. Negão faz bela defesa. Aos 26 nova oportunidade com o zagueiro Duda, em cruzamento da esquerda cabeceia para fora. Vila sempre criando chances e aos 28 minutos Leandro finaliza para fora e novamente 37 minutos, Carlinhos faz grande jogada foi a linha de fundo cruza e Raul pega de primeira e isola, bola longe do gol.

O Vilhena voltou a incomodar aos 32m. com Duduzinho, que chuta forte a bola bate no zagueiro e quase desloca o goleiro do Vila. Novamente o Vila aos 40 minutos chega com Carlinhos que foi ao fundo e cruzou muito forte e o atacante Pardal cahegou atrasado.

A partida encerrou com Duduzinho em velocidade sai com a bola pela linha de fundo. Na estréia do técnico Carlinhos, o Vila Aurora fez o dever de casa, venceu com méritos a boa equipe do Vilhena, foi o time que procurou o resultado desde o início da partida, teve o domínio da partida, criou as melhores oportunidades de gols, e venceu com tranquilidade.


Equipes:

Vila Aurora: Júnior Negão, Raul, Duda Marinho e Daniel; Nei, Cristiano, Carlinhos e Odil (Edu Amparo), Coelho (Leandro) e Dinei (Pardal).
Técnico: Carlos Rufino

Vilhena: Rocha, Elcinho Alex Mineiro, Baesa, Ataliba (Jaiminho), e Adilson Pastor; Peterson, Ronaldo Ortega (Marciano)e Robinho; Buiu e Edilson Pereira (Duduzinho).
Técnico: Oscar Conrado.


fonte: futebolmt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural