América/AM 1x1 Remo

No seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série D, o Clube do Remo continua invicto depois do empate com América (AM) em 1 a 1, partida realizada na tarde deste domingo (1º), no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, com gols do atacante Landu e do zagueiro paraense Guará. Com o resultado, o Leão está com cinco pontos e é um dos líderes da chave A1 da competição nacional.

Mesmo jogando fora de casa, o Remo imprimia um bom ritmo de jogo contra o adversário. Contudo, pecava nas finalizações. Já o América (AM) aproveitava as oportunidades que tinha em jogadas que levavam perigo ao goleiro Adriano. Porém, já diz a máxima do futebol: “Quem não faz, leva”. Depois de receber a sobra no chute do atacante Zé Carlos, Landu, sempre ele, não titubeou e marcou o primeiro gol do jogo, aos 38 minutos: 1 a 0.

No segundo tempo, o técnico Giba manteve a mesma formação, mas o time não voltou com a mesma vontade e a posse de bola da primeira metade do duelo. Os amapaenses dominavam o jogo e o Filho da Glória e do Triunfo segurava o placar de forma heróica. Em boa jogada, por pouco Landu não faz o seu segundo gol no jogo.

E quando se esperava que o Remo levasse para Belém a primeira vitória fora de casa, eis que o zagueiro paraense Guará aproveitou cobrança de escanteio e, aos 40 minutos, empatou a partida. A bola ainda tocou no volante Júlio Bastos. O Cristal (AP) ainda teve uma bola na trave, nos acréscimos. Final de jogo: 1 a 1. O próximo jogo do Leão será contra o mesmo América (AM), no próximo domingo (8), às 16h, no estádio Olímpico Edgard Proença, o Mangueirão. (Gustavo Pêna, Diário Online)

América (AM): Nailson; Guará, Fofão e Rondinele, Catatau, Batista (Ivan), Cleiton, Clailson e Fitti (Jeferson); Charles e Felipe

Técnico: Sério Duarte

Clube do Remo: Adriano; Lima, Ênio, Pedro Paulo e Marlon; Júlio Bastos, Didão, Gilsinho (Danilo) e Gian (Vélber); Landu e Zé Carlos (Samir)

Técnico: Giba Maniaes

Local: Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (AM)

Árbitro: Mayron Frederico Reis Novais (MA). Assistentes: Antônio Fernando de Sousa Santos (MA) e Cícero Romão Batista Silva (MA)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural