Operário 1x0 Oeste

O Fantasma entrou em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Oeste de Itápolis e venceu por 1 a 0, gol de Danielzinho no segundo tempo.

A partida realizada no estádio Germano Kruger pela quarta rodada da Série D do Brasileirão, contou com um bom público quem empurrou o Operário para cima do time paulista. Mas dentro do gramado não foi bem aquilo que a torcida esperava. O time que não produzia jogadas de perigo e jogo era burocrático. Ao final da primeira etapa a torcida vaiou o time.

No segundo tempo a atitude do time mudou, logo aos 5 min, Cassiano foi a linha de fundo e cruzou para Danielzinho entrar e completar para as redes, abrindo o placar para o Fantasma. No restante do jogo o Operário tentava ampliar mas a defesa do time paulista estava bem postada.

O Fantasma deu um grande passo para a classificação no grupo mais equilibrado da competição, com 7 pontos o time de Ponta Grossa enfrentar o Joinville em Santa Catarina. Os dois times lideram o grupo 9.


fonte: futebolparanaense.net

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural