Metropolitano 1x0 Pelotas

O Metropolitano entrou em campo nesta tarde chuvosa, com um único objetivo, sair do SESI com 9 pontos, e encaminhar a classificação.

No primeiro tempo ambas equipes tiveram poucas oportunidades claras de gol, mas foi o Metropolitano que ameaçou a meta do goleiro adversário através do atacante Gavião, após um cruzamento fora da área de Mario André.

No intervalo Mauro Ovelha fez 2 substituições, Leandrinho no lugar de Gavião, e Edimar no lugar de Mario André, já a equipe do Pelotas voltou a mesma.

No início do segundo tempo, a equipe do Pelotas veio determinada e pressionando o Metropolitano, mas durou pouco para que o Verdão ditasse o ritmo do jogo. Logo as 10 minutos em um cruzamento do lateral Nequinha, quase abriu-se o placar em uma bate rebate na área a zaga do Pelotas tirou, aos 13 minutos após um escanteio a bola sobrou nos pés do zagueiro Neto que chutou em cima do adversário, Na metade do segundo tempo Amaral Rosa encontrou Edimar na lateral direita que cruzou com perfeição para Leandrinho que cabeceou para fora. Mas foi aos 40 minutos que se definiu o resultado da partida, através de um escanteio cobrado pelo meia Edimar, que resultou em uma linda cabeçada do volante Marcos Alexandre., na qual foi parar no fundo das redes, terminado assim a partida.

Metropolitano: João Paulo, Nequinha, Neto, Thiago, Fabinho, Amaral Rosa, Gavião (Leandrinho), Marcos Alexandre, Gilberto (João Paulino), Mario André (Edimar), Pereira.Técnico: Mauro Ovelha

Pelotas: Oliveira (Bruno), Johnathan, Jonas, Ademir, Dinho, Cristiano (Vainer), Tiago Duarte, Jardel, Sandro Sotilli (Clodoaldo), Maicon Sapucaia, Carlos Eduardo. Técnico: Beto Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural