Iraty 1x0 Marcilio Dias

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Iraty enfrentou o Marcílio Dias no estádio Emílio Gomes em Irati e venceu por 1 a 0.

Com o resulto o Azulão chega aos 6 pontos na tabela e entra na briga por uma das vagas para próxima fase.

O jogo aconteceu em um campo muito molhado, o tempo chuvoso e o frio fez que o publico não estivesse presente em grande número.

O Iraty começou para cima do Marinheiro e logo aos 7 min de jogo, Bruno abriu o placar. No cruzamento de Caique a zaga corta, Ayrton aproveita e lança Bruno para chutar forte e marcar o primeiro e único do jogo.

O Marcílio saiu para o jogo, pois a derrota eliminava a equipe catarinense da disputa e nos contra ataques o Azulão quase chegou ao segundo gol. Ainda no final do primeiro tempo Leandro sentiu uma lesão e deu o lugar a Eydison.

No segundo tempo o jogo seguiu igual, com os donos da casa perdendo muitas chances, aos 15 min Ceará sozinho perdeu grande chance. Já no final do jogo foi a vez de Bruno perde a chance. O jogo ficou mais aberto, porém ninguém conseguiu marcar. Nos acréscimos empurra empurra na área do Iraty e o árbitro expulsa Kim. Após o apito final os atletas do Marinheiro participaram para cima da arbitragem reclamar da expulsão de Kim e dos minutos de acréscimo.


Ficha Técnica
Iraty 1 X 0 Marcílio Dias

Local: Coronel Emílio Gomes, em Iraty (PR).
Data: 01/08/2010 (domingo).
Horário: 15h (de Brasília).
Arbitragem: Elcio Paschoal Borborema (SP), auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Marco Antônio de Andrade Motta Jr (SP).
Público Pagante 338
R$ 3.520
Cartão Amarelo: Rogerio, Gilvan, Valter (IRA) Rincon, Kim (MAR)
Cartão Vermelho: Kim
Gol Bruno aos 7 min do primeiro tempo,

Iraty - 1 - Valter, 3 - Rogerio(Mauro), 4 - Rene,5 - Gilvan, 2 - Ayrton, 7 - Silvio, 8 - Bruno, 10 - Ceara, 6 - Caique, 9 - Willian (Tavares) e 11 Leandro (Eydison)
Técnico Gilberto Pereira

Marcílio Dias - 1 - Veloso, 3 - Toninho, 5 - Sidiclei, 4 - Rodrigo, 2 - Rafael, 11 - Rui Rei, 8 - Kim (Rodrigo Couto), 7 - Irineu, 6 - Rudson (Jeferson Piaui), 9 - Rincon e 10 - Paulinho (Dioney)
Técnico: Cláudio Roberto


fonte: futebolparanaense.net

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural