Confiança 1x2 CSA

Jogando em Aracaju , com um jogador a menos desde os 20 minutos do 2º tempo e com vários desfalques, o CSA suportou a pressão e de virada venceu o Confiança por 2 a 1.

Os dois gols azulinos foram marcados pelo jovem Alisson. Com a vitória, o CSA passa a somar 15 pontos e manteve os 100% de aproveitamento na disputa da competição. Já o Confiança, derrotado em casa, se complicou na disputa pelo segundo lugar e viu o Santa Cruz abrir três pontos com a vitória diante do Potiguar.

Na próximo rodada, o CSA encerra a participação diante do Santa Cruz no Estádio Rei Pelé.

O Jogo

A partida entre Confiança e CSA colocavam lado a lado dois times em situações opostas. Enquanto o CSA já estava classificado e buscava somar pontos pensando em manter um índice de aproveitamento que pudesse lhe ajudar mais a frente, o Confiança fazia seu último jogo em casa e precisava desesperadamente de uma vitória.

Em busca de abrir logo o marcador, o Confiança tomou a iniciativa da partida. Logo aos três minutos, o lateral Vovô, conhecido do futebol alagoano por passagens pelo Coruripe e pelo próprio CSA, foi ao fundo e cruzou para a defesa do CSA fazer o corte e ceder o escanteio.

Pressão esperada

O time sergipano insistia na pressão e chegou a ter dois escanteios em seu favor. A primeira chegada do CSA ao ataque veio com o atacante Peixinho que recebeu o passe, dominou, mas não teve ninguém para dar seqüência a jogada.

O time do CSA suportava a pressão e só tentava chegar em contra-ataques em velocidade. Em um deles, Paulinho teve tudo para criar uma grande oportunidade, mas desperdiçou a chance.

O time sergipano voltou a ser mais determinado em campo. Aos 27 minutos, Amauri recebeu dentro da área, mas cabeceou fraco para uma defesa tranqüila do goleiro azulino.

Gol dado de presente

Melhor em campo, o Confiança abriu o marcador em um erro grosseiro na saída de bola. Anderson chutou, o time sergipano recuperou a bola e em um passe preciso, Cristiano dominou na área, deslocou o goleiro Anderson Paraíba e tocou no fundo das redes azulinas. Confiança 1 a 0.

Lá e cá

No começo do segundo tempo, o CSA teve a oportunidade em empatar. Em uma arrancada excelente, Marco Antonio venceu a defesa do Confiança na velocidade, tocou para Everlan e recebeu na frente, ao tocar para o gol, o goleiro Fábio Noronha conseguiu tocar na bola e evitar o gol de empate.

A resposta do time sergipano foi na mesma moeda. Vovô foi ao fundo e ao cruzar, Cristiano subiu, mas cabeceou de forma fraca.

Toque diferenciado

Aos dez minutos, Lino promoveu duas mudanças na equipe, uma delas a entrada de Wilson. No primeiro lance do experiente atacante, Wilson deixou Alisson em condições de marcar. O jovem jogador azulino não titubeou, escolheu o canto e meteu no fundo das redes, empatando o jogo. CSA 1 a 1.

No entanto, dois minutos depois, o CSA teve uma penalidade contra. Em uma dividida legal dentro da área, o árbitro distante do lance deu uma penalidade contra o CSA. Além do pênalti, envolvido no lance, Marco Antonio foi expulso. Na cobrança, Cristiano Alagoano bateu forte, mas por cima do gol azulino desperdiçando a oportunidade.

Faltou pouco para virar

Mesmo com um jogador a menos, o CSA quase vira o marcador. Após outro belo passe de Wilson, o lateral Paulinho chutou firme para a defesa de Fábio Noronha.

O Confiança deu um susto no CSA aos 29 minutos da etapa final. Após boa jogada pelo lado, Saçi marcou, mas a arbitragem apontou uma irregularidade na jogada.

Meninos do Mutange” viram o jogo

No finalzinho da partida surgiram grande emoções. Em um ataque forte, o Confiança quase marca, mas o goleiro Anderson abafou. Na saída, o CSA foi forte para o ataque. Os “meninos azulinos” decidiram o jogo. O estreante Diogo fez boa jogada e tocou para Alisson, que fez jogada individual e acertou um chute sem dar defesa para o goleiro sergipano. CSA 2 a 1

1 comentários:

  1. É VERDADE! VCS COLOCAM QUE OUVE UMA IRREGULARIDADE NO GOL ANULADO , MAS NÃO COLOCAM QUE O JUIZ ANULOU UM GOL LEGITIMO MARCANDO UM IMPEDIMENTO DO CONFIANÇA SEM SER, MAS COLOCARAM QUE O PENALTI FOI UMA JOGADA LEGAL,QUANDO NA VERDADE FOI PENALTI CLARO E ATÉ O JOGADOR FOI EXPULSO, É DIFICIL DE ENTENDER COMO VCS ANALISAM OS JOGOS DO CONFIANÇA! O CONFIANÇA PERDEU O JOGO PRA ELE MESMO,E O CSA NÃO TEVE UM ATAQUE QUE PUDESSEMOS DIZER, ESSE TIME É BOM MESMO,E SIM CONTRA ATAQUES COMO QUALQUER TIME PODE TER!VCS VÃO VER O CSA NÃO CHEGA A 3° DIVISÃO!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural