Remo 4x0 Cristal

Uma vitória para lavar a alma do torcedor do Leão. O Clube do Remo não tomou conhecimento do Cristal (AP) e venceu por 4 a 0 na tarde deste domingo (15), no estádio Mangueirão, com gols de Gian, Júlio Bastos, Gilsinho e de Marlon. Agora os azulinos estão com 11 pontos no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D e caminham forte para a classificação a próxima fase da competição nacional.

Quem estava fazendo a festa no Mangueirão era o Fenômeno Azul, que compareceu em bom número para apoiar o time azulino. E para presentear o clube, que está completando 99 anos de reorganização, o meio-campo Vélber deu um passe preciso para Marlon, que deixou o goleiro no chão e fez um bonito gol: 1 a 0 Remo. Melhor no jogo, o Filho da Glória e do Triunfo ainda perdeu diversas oportunidades com o atacante Zé Carlos, que mais uma vez não deixou a sua marca.

Para o segundo tempo, o técnico Giba Maniaes ouviu os gritos do torcedor e colocou em campo o atacante Frontini. Apesar de alguns poucos erros, o Remo fazia uma partida bastante diferente das outras quatro passadas na Série D. A equipe tinha muito mais posse de bola, com Marlon saindo mais para o jogo. As únicas peças nulas do Leão eram o lateral-direito Lima e o meio-campo Canindé.

Depois de algumas mexidas, os azulinos partiram para cima e desandaram a fazer gols. Gilsinho fez o segundo da partida. Sem perder tempo, Gian tocou para o chute de Vélber. Pouco depois, Júlio Bastos aproveitou bola alçada na área e fechou o placar no Mangueirão: Remo 4 a 0 Cristal (AP). (Gustavo Pêna, Diário Online)

Remo: Adriano; Lima, Ênio, Pedro Paulo e Marlon; Danilo Mendes, Júlio Bastos, Gilsinho e Canindé (Gian); Vélber (Heliton) e Zé Carlos (Frontini)

Técnico: Giba Maniaes

Cristal (AP): Felipe; Djalma, Bebeto, Cristiano (Viana) e Helton; Pretão (Felipe Mineiro), Leonardo, Maurício e Márcio Serrão; Ramon e Ciel

Técnico: Flávio Barros

Local: Mangueirão

Árbitro: Afonso A. de Sousa (PI): Assistentes: Francisco Machado Gaspar (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural