Cametá 2x0 Cristal

A estreia que o técnico queria. A vitória que a torcida queria. O Cametá que enfrentou o Cristal, ontem, no Parque do Bacurau, não deu sopa para o azar. Depois de sofrer duas derrotas nessa Série D, as duas de virada, o Mapará soube fazer valer sua vantagem ao sair na frente e segurar o resultado. Três pontos muito bem-vindos na tabela e que deixam em aberto o Grupo 1 após quatro rodadas.

Com o técnico Fran Costa estreando no comando da equipe dois dias após tê-la assumido, o Cametá mostrou que a troca de comando foi uma injeção de ânimo. Quase retardatários na corrida pela classificação, os cametaenses mostraram um pique excepcional para atropelar e ultrapassar o Cristal. Dois gols ainda no primeiro tempo deram a vitória ao Mapará.

Precisando vencer, o Cametá foi logo pra cima e aos 10 minutos o atacante Leandro Cearense abriu o placar. Depois de receber passe na entrada da área, tocou a bola pro fundo das redes com categoria, na saída do goleiro. O gol aumentou ainda mais a confiança da equipe, que trabalhava bem a bola. Em uma dessas boas tramas, Marçal e Balão tabelaram bem e a bola chegou para Diego Silva fazer o segundo.

Depois do intervalo, com a vantagem debaixo do braço, o time do técnico Fran Costa soube segurar o ímpeto adversário e impedir qualquer reação. Com a vitória sacramentada, o Cametá fica a um ponto do América-AM e também da zona de classificação para a segunda fase. Na próxima rodada, o confronto direto com o diabo amazonense pode consolidar a reação paraense. “Precisávamos dessa vitória e isso nos coloca de volta na briga por uma das vagas. Nós vamos pra cima, mesmo jogando fora de casa”, garantiu o técnico.

fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural