Tupi 1x1 CENE

Nesta tarde (24) o CENE enfrentou o Tupi/MG em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênio, segunda rodada pelo Campeonato Brasileiro Série D. Jogando fora e casa, após longa viagem e com um jogador a menos, CENE faz uma boa partida.

Logo aos 20 minutos do primeiro tempo o CENE fica desfalcado com a expulsão do atacante Robson que levou dois cartões amarelo. Mesmo assim, o time manteve uma boa atuação e aos 43 minutos, ainda do primeiro tempo, Baiano abre o placar numa cobrança de falta por Dubinha que chegou primeiro aos pés do craque que empurrou a bola para dentro da rede.

Na segunda etapa quando parecia que o jogo estava ganho, o Tupi/MG arranca o empate. Em um bate-rebate na grande área cenista, aos 42 minutos, Cassiano marca gol que novamente deixa o placar tudo igual.

Para o supervisor Paulo Müller que acompanhou de perto o grupo diz que o CENE merecia a vitória pelo bom desempenho e comenta: “Foi um ótimo resultado, agora vamos buscar a vitória contra o Madureira/RJ”.

O CENE fica na terceira colocação da tabela e se prepara para a próxima partida contra o Madureira, dia 31/07, às 15hs, no estádio Aniceto Moscoso, em Rio de Janeiro,

Ficha técnica:

Tupi/MG - Eládio, João Júnior, Fabrício Soares, Riso, Michel Lima, Léo Salino, Marcel, Sammuel, Sidnei, Muller e Robson.

Técnico: Ademir Fonseca

CENE/MS – Carlos César, Cheffeson, Robson, Naka, Branco, Marino, Edmilson Dubinha, Márcio José, Douglas, Serginho e Tom.

Técnico: José Macena

Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural