Rio Branco 2x0 Uberaba

O Rio Branco venceu o Uberaba por 2 a 0, jogando na tarde deste sábado (24) no estádio Justiniano Melo e Silva, Colatina. O time capa preta venceu com muita justiça e ainda assumiu a liderança do seu grupo com quatro pontos ganhos.

O time do Uberaba se igualou ao América com três pontos, em segundo lugar. O América ganhou bem do Camaçari por 2 a 1 também neste sábado, no Edson passos, Rio de Janeiro.

O Rio Branco realizou uma grande partida, com todos os seus setores funcionando muito bem. Logo nos primeiros minutos o Uberaba fez alguma pressão, mas o goleiro, Valter, se saiu bem não permitindo a queda de sua meta.

Com o Rio Branco já dominando a partida o primeiro gol capa preta saiu aos sete minutos, numa cabeçada certeira do zagueiro Ailson, num cruzamento da esquerda. Sem ser brilhante, mas superior ao seu adversário, o Rio Branco terminou com a vantagem de 1 a 0 no primeiro tempo.

Sem o Hélder, que se machucou, entrando Flávio no seu lugar, o Rio Branco voltou melhor no segundo tempo. Depois de algumas oportunidades perdidas, o time alvinegro voltou a marcar e desta feita com Cleiton que chutou com precisão, decretando o segundo gol aos 15 minutos.

A equipe do Uberaba tentou reagir e mudou em alguns setores. No entanto não conseguiu suplantar o time do Rio Branco que tinha na sua defesa a segurança com Ailson e Wedson. O bom desempenho do goleiro Valter também foi destaque.

Finalmente, depois de alguma pressão do Uberaba, no finalzinho do jogo, o juiz deu por encerrada a partida, que terminou 2 a 0 para o Rio Branco.

O Rio Branco venceu com: Valter; Emerson, Ailson, Hélder (Flávio); Gil Baiano, Guaçuí, Eduardo (Emílio) e Ronicley; Evandro (Bruno) e Cleiton.

O time do Uberaba jogou com: Gleysson; Ivonaldo, Rodrigão, Rogerio e Fabiano (Marcel); Balduino, Maxwell, Gustavo (Flávio) e Rafael; Augusto e Hebinho (Fabiano Souza). O juiz foi o paulista Milton Balderino.


fonte: eshoje.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural