Marcilio Dias começa disputa nesse sábado

O Marcílio Dias encara, neste sábado, dia 17 de julho, o Metropolitano, seu primeiro adversário na disputada da série D do campeonato brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Elói Krueger fez o último treino antes do jogo na manhã desta sexta-feira na quadra de grama sintética do clube Celd Futebol em Balneário Camboriú.

De acordo com o coordenador técnico Giovani Nunes, a equipe que vai a campo deve ser a mesma que começou jogando os jogos de preparação. No entanto, Rodrigo Couto ainda sente um problema muscular e é dúvida para a estreia. Segundo Giovani, o técnico Elói Krueger estuda a possibilidade de colocar em campo uma formação com três zagueiros.

Os atletas estão concentrados em Itajaí desde as 19h desta sexta-feira e partem para a capital do estado depois do almoço, marcado para as 11h30. Todo o elenco viaja para Florianópolis.

Ingressos

O jogo, no estádio Orlando Scarpelli, terá início às 15h. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na secretaria do clube até o meio-dia deste sábado. Estudantes e pessoas com mais de 60 anos, mediante apresentação de documento com foto, pagam meia-entrada.

Ônibus

O Clube Náutico Marcílio Dias coloca à disposição dos torcedores que têm interesse em assistir ao jogo de estreia do Marinheiro um ônibus e um micro-ônibus. Para garantir a vaga, o torcedor deve se dirigir a secretaria do clube, adquirir o ingresso para o jogo e pagar a taxa de R$ 10 para o transporte. O clube não reserva vagas por telefone ou e-mail. Os ônibus saem do Gigantão das Avenidas neste sábado, dia 17, às 12h30, e retornam imediatamente após o término do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural