CENE - Falta pouco para estréia

Faltando poucos dias para a estréia da Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube Esportivo Nova Esperança faz os últimos preparativos para essa grande conquista. O CENE tem a grande responsabilidade de representar bem o estado de Mato Grosso do Sul, pois é o único time do estado que participará do campeonato.

Nesta manhã de segunda-feira, o presidente do CENE, José Rodrigues, se reuniu com os jogadores e comissão técnica. O objetivo dessa reunião foi passar segurança para os jogadores e o presidente não escondeu intusiasmo para esse campeonato.
“Acredito em vocês! Domingo é a estréia e nada pode dar errado. Vamos encarar cada partida como se fosse um jogo de final” diz o presidente.

Logo em seguida os jogadores foram para a academia fora do centro de treinamento, na Copa Villa. Os atletas se exercitaram com o acompanhamento do professor Eliseu dos Santos.
No período da tarde os jogadores terão treino tático, que para Macena se diz satisfeito com os últimos treinos. Para o técnico, o elenco tem qualidade pra vencer esse campeonato e garantiu que confia no grupo.

O CENE estreia, domingo, contra o Botafogo/SP, no Morenão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural