Vila Aurora vai em busca de um bom resultado

Vila Aurora, pensando no sério compromisso de domingo, no Dutrinha frente ao Mixto, realizou apronto final na Toca do Tigre, sob o comando do técnico Paulo Caetano. Para este compromisso não poderá contar com vários jogadores, considerado importantes para equipe; Raul, Sandrinho, Marcão, André e principalmente um goleiro, que pelo que vimos o goleiro que estava acertado, Paulo Sergio, depois da saída de Samir para o REC, não notamos sua presença no clube
A esperança de contar com o excelente Raul, acabou, foi descartada, o atleta não reúne condições de jogo.

Mesmo com todas as dificuldades que a equipe apresenta, Paulinho está confiante, acredita no time que comanda, porque sabe que tem um bom time, e vai confiante em conseguir um bom resultado em Cuiabá. Além do plantel estar reduzido, o atleta “Dinei” poderá estar se despedindo do Vila na partida de domingo. O jogador recebeu uma proposta de um time da segunda divisão do futebol goiano, e poderá ser liberado pelo Vila Aurora. O certo é que o Vila necessita de um meia e um atacante de área, que seja referência para os demais. Hoje a equipe conta com dezessete atletas que estão aptos (no BID), que poderão participar da partida.

Para o coletivo de hoje, a equipe reserva contou com cinco atletas da base, o grupo está muito reduzido e sem opções pra mudar a equipe se quiser fazer alguma substituição. Domingo se tiver que mexer na equipe terá que colocar os meninos da base, é só assim pra saber se os mesmo reúnem condições de fazer parte do plantel. Até o inicio do coletivo o atleta Thiago Otoni ainda aguardava a inclusão no BID, e aconteceu. Provável time do Vila para domingo: Junior Negão, Tiago Otoni, Duda, Marinho e Daniel: Ney, Cristiano, Carlinhos e Odil: Coelho e Dinei. Na primeira etapa do treino participaram da equipe titular Pardal e Leandro.

fonte: futedbolmt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural