Mixto preparado para estréia

O Mixto Esporte Clube realizou o último coletivo a pronto na manhã desta sexta-feira (16). O treino aconteceu no estádio Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha”, onde acontece o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro – Série D, contra o Vila Aurora, no domingo (18).

Esteve em campo na equipe titular:

Laênio, Danillo, Eduardo Luiz, Sérgio Rafael, Fabinho, Felipe, Amaral, Kiko, Cleiton, Patric e Zumbi


“Se não tivermos nenhum imprevisto, será esse o time a representar o Mixto”, comentou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Ele preferiu não fazer segredo da escalação. Ainda durante a semana, já havia descartado a possibilidade do goleiro Mauro participar da partida de estréia, já que o jogador está em recuperação de uma lesão na panturrilha.

Para ele, o grupo precisa apenas colocar em prática aquilo que foi treinado durante os últimos dois meses. “Futebol não tem segredo, não precisa inventar. Tem que fazer o feijão com arroz bem feito, simples e objetivo que não tem erro”, comentou.

Para Barbieri a intenção é sair ‘matando’. “Os jogadores estão imbuídos de fazer um bom campeonato. Trabalhamos toda a pré-temporada para isso. O que eles não podem é desesperar. Mas sei da equipe que tenho. O grupo se entregou. Estão motivados e conscientes”.

O técnico também elogiou o desempenho individual. “Aqui, quem se escala é o próprio jogador. Todos têm seu espaço, suas oportunidades. Mas são eles que precisam buscar se superar e aperfeiçoar todos os dias. Mostrar que merecem estar em campo vestindo a camisa Alvinegra”, concluiu.

O lateral Danillo é uma prova disso. Desde o Campeonato Estadual tem buscado o constante aprimoramento em campo e conseguiu a confiança do treinador. “Acho que o empurrão vem da vontade de vencer que toma conta de todos nós. Ter um propósito. Por isso o nosso grupo está fechado. Não vai ser fácil, mas vamos confiar nos companheiros e com a torcida do nosso lado, certamente conseguiremos um resultado positivo”, afirmou.

O grupo realiza um último treino recreativo na manhã deste sábado (17) na Toca do Tigre. A preleção acontece as 14h10 do domingo.

fonte: mixtonet.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural