Iraty larga em casa contra Pelotas

A equipe do Iraty S.C. fará sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (18), às 15 horas. O adversário será a equipe do Pelotas, do Rio Grande do Sul. Depois de realizar boa campanha no Campeonato Paranaense figurando na 3ª posição, ficando a frente inclusive do Paraná Clube, nosso representante participará de uma competição nacional depois de 10 anos.

O Azulão figura no Grupo A 10, juntamente com o Pelotas, Metropolitano e Joinvile, ambos de Santa Catarina. Com objetivo de realizar boa campanha o Iraty, manteve a base da equipe do Estadual, reforçando a equipe com pelo menos três contratações. Caíque, Márcio e Dinei foram trazidos.

Em contrapartida, a equipe ficou sem o lateral direito Ayrton que foi emprestado ao Atlético de Goiânia, retornou e segue se recuperando de um problema de saúde, tendo inclusive que passar por uma pequena cirurgia. Durante o período de preparação, a equipe participou da Copa Londrina, torneio que contou com a participação do Atlético Paranaense, São Caetano e Corinthians.

O Azulão acabou derrotado pelo Corinthians por 1 x 0 e venceu o São Caetano nos pênaltis, após empate em um gol. No sábado (10), o Iraty encerrou sua intertem porada jogando em Ponta Grossa diante do Operário, outro paranaense nesta competição, com placar fechado.

Contusões
Além de não poder contar com o meio atacante Ceará, lesionado durante o Campeonato Paranaense, o técnico Gilberto Pereira, terá dificuldades para escalar a equipe para o jogo de estreia, visto que o goleiro Walter está entregue ao Departamento Médico, além do zagueiro Renê e do volante Bruno. No gol deve aparecer Renato, enquanto nas demais posições, o técnico prefere aguardar até sexta-feira (16), quando realiza o coletivo com a finalidade de definir a equipe que inicia o jogo diante do Pelotas.

Fonte: Folha de Irati

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural