Fluminense 3x2 Treze

Jogando no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense se superou e venceu a segunda seguida no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, venceu o Treze-PB por 3 a 2.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos seis pontos e abriu três de diferença para o Treze, que se mantém em segundo lugar. No outro jogo da rodada do Grupo A05, River Plate-SE e Central de Caruaru empataram por 3 a 3 e ambos obtiveram seus primeiros pontos.

O Fluminense levou um susto aos 20 minutos, quando o meia Miltinho abriu o placar para os visitantes. No entanto, Sadrack, aos 31', empatou o jogo para o time de Feira de Santana e manteve o placar de igualdade nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, o Touro conseguiu a virada com Cicinho, aos 5 minutos. O Treze reagiu e empatou novamente com Cléo Pararense, aos 22'. No final da partida, o zagueiro Oliveira foi ao ataque para marcar o gol da vitória do time de Feira de Santana.

No próximo domingo, o Fluminense defende a liderança contra o River Plate-SE, na cidade de Carmópolis. Porém, na quarta-feira o time de Ubirajara veiga encara o CRB-AL, pelo Campeonato do Nordeste.

Ficha Técnica

Fluminense-BA
Aluísio, Thiaguinho (Neto), Oliveira, Rone Sousa, Sadrack, Gaúcho, Gladstone (Valdo), Gil Pitbull, Ribinha, Júnior Mineiro e Cicinho. Técnico: Ubirajara Veiga

Treze
Wanderson, Niel, Tiago Messias, Anderson, Cleidson, Pio, Fernando, Rone Dias (Weverson), Miltinho, Vavá (Thiago Cunha) e Cléo (Da Silva). Técnico: Marcelo Vilar

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Gols - Miltinho (T), aos 20min, Sadrack (F), aos 30min do 1º tempo, Cicinho (F), aos 5min, Cléo Paraense (T), aos 22min, Oliveira (F), aos 44min do 2º tempo

Cartão amarelo - Niel, Cléo, Fernando (T), Gaúcho, Cicinho (F)
Cartão vermelho - Pio, Fernando (T)

Público Pagante:1.142
Público total:1.490
Renda: R$11.620

Fonte: Portal Futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural