Cametá 3x3 América/AM

O América esteve bem próximo da vitória, mas ficou no empate na tarde deste domingo diante do Cametá em 3 a 3, no estádio Parque do Bacurau, pela segunda rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2010.

Buscando uma vitória fora de casa, o América foi ao ataque. E logo aos 17’, Charles cabeceia para o fundo das redes. Mas oito minutos mais tarde, Balão deixou tudo igual para o time da casa.

Porém, o América estava bem na partida. E marcou o segundo novamente com Charles, aos 30’, fechando o placar em 2 a 1 para o Mequinha na primeira etapa.


Na segunda etapa, o Cametá chegou ao empate novamente. Dessa vez, com Jailson aos 28’. Sete minutos mais tarde, Ivan cabeceou para o fundo das redes, colocando novamente o Mequinha em vantagem.

Mas o Mapará conseguiu chegar ao empate. Kevson deixou tudo igual aos 46 minutos.

Com o resultado, o América divide a liderança do grupo A1 da Série D juntamente com o Remo com quatro pontos. Já o Cametá somou seu primeiro ponto na competição.

No próximo domingo, às 17 horas, o América recebe o Remo-PA, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva. Já o Cametá viaja até Santana para enfrentar o Cristal-AP, no estádio Augusto Antunes.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural