Vila Aurora 2x2 Náuas

ogando esta tarde no Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, a equipe do Vila não foi além de um empate em 2 gols, contra o Náuas do Acre. A representação Acreana iniciou a partida bem retraída, explorando os contra-ataques com os atacante Nilton Goiano e Willian.

A equipe do Vila logo no início da partida teve a primeira oportunidade nos pés de Dinei que o goleiro defendeu. E aos 5 minutos bola levantada na área e Nilton goiano faz 1X0.

O jogo era apenas morno e o Vila aurora tinha o dominio da partida e suas jogadas paravam sempre nas mãos do ótimo goleiro André. Em outra jogada de bola parada, esta foi levantada pra área e o meia Leonardo dominou-a e fizilou o goleiro Jr. Negão, Náuas 2X0.

Vila continuava dominando as ações, era senhor absoluto do jogo, porém, os atacantes não estavam em grande jornada, Dinei perdeu outra oportunidade e também Daniel, em uma boa enfiada de bola pelo meia Odil. A principal virtude do time do Vila, foi a tranquilidade, não se afobou, não entrou em desespero em momento algum, e assim terminou a primeira etapa.

Na volta do intervalo, a equipe já voltou com uma modificação, não que o Thiago esstivesse comprometendo a equipe, o resultado que exigiu a sua substituição. O técnico Paulo Bagagem, colocou em seu lugar outro atacante, Leandro, que deu mais mobilidade a equipe.

Depois tirou Coelho, que não fez um bom jogo, colocando Edu Amparo, que mesmo não estando em suas reais condições físicas e técnicas, se movimentou, deu opções de jogo, e ajudou muito o time correr em busca do resultado.

O goleiro do Náuas esteve em uma jornada feliz, defendeu mais duas bolas incríveis, uma cabaçada de Carlinhos e em chute de Odil. Mas aos 35 minutos, Penalti para o Vila, Odil bate com categoria e faz o primeiro do Vila e aos 43 minutos, bola levantada na área o goleiro que até então pegava tudo falhou e novamente "Odil", empatou a partida 2X2.

O resultado para o Vila Aurora, diante da situação em que se encontrava perdendo de 2 a 0 e buscar o empate, pode ser considerado um bom resultado. A equipe do Vila Aurora depois deste empate inesperado em casa, tem uma semana para treinar acertar o time, pois, terá a volta do capitão Duda, lider da equipe e a possível presença do Marcão.

Ficha Técnica
Vila Aurora- Jr Negão, Raul (Jamba), Thiago Otênio (Leandro), Marinho e Daniel; Nei, Cristiano, Carlinhos e Odil; Coelho (Edu Amparo) e Dinei. Técnico Paulo Caetano.


Náuas-Andre, Jonas, Flavio, Raí Manaus e Diniz; Toni, Araujo, Mamud e Leonardo (F. Pinto) Nilton Goiano (Serginho) e Willian (Rogério). Técnico Marcelo Altino.



Fonte: FuteboMT

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural