Brasilia 2x2 Araguaína

O Araguaína enfrentou o Brasília neste sabádo (31), no Estádio Abadião em Ceilândia, pela 3ª rodada do Brasileirão Série D…. O jogo foi muito equilibrado e o empate por 2 a 2 acabou sendo justo pelo futebol apresentado pelas equipes, o time Tocantinense dominou o primeiro tempo aos 12 minutos da primeira etapa, o volante Ederson em uma boa jogada individual marca para equipe visitante Araguaína 1 x 0, logo aos 15 minutos, Marquinhos marca de bicicleta após uma bela cobrança de falta cobrada pelo meio-campista China.

2ª Segundo

Criando mais do que o Araguaína, a equipe Cadanga diminui aos 15 minutos do segunda tempo com o gol do atacante Thiago Silva. De tanto tentar furar o bloqueio da zaga visitante o Brasília empata aos 40 minutos da etapa final,o gol foi marcado pelo jogador Iron, final Brasíllia 2 x 2 Araguaína.

Com o resultado, o Araguaína dormi na liderança do Grupo A6, agora com 5 pontos. Já o Brasília continua em 2º com 4 pontos na classificação. A equipe Tocantinense esta muito perto de conquistar a classificação para a segunda fase decisiva do Campeonato Brasileiro. Para isso prescisa vencer seus jogos dentro de casa.

fonte: www.arenadotouro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural