Botafogo/SP 1x1 Tupi

Mais uma vez a torcida do Botafogo saiu do Estádio Santa Cruz decepcionado com a atuação do Tricolor. Em Ribeirão Preto, o time apenas empatou com o Tupi, por 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os times estão no Grupo 08, onde a liderança é do Madureira, com sete pontos. A Pantera, mesmo com o empate, está em segundo, com quatro pontos. Tupi e Cene estão com dois pontos, na terceira e quarta colocação, respectivamente.

Gol do Tricolor
Quem esperava um Botafogo no ataque, em busca do gol logo de saída, se surpreendeu com o Tupi, assumindo uma postura mais ofensiva e com o Pantera, jogando nos contra ataques. No entanto o inicio da partida marcado pelo cautela e respeito, afinal cada jogo é uma decisão.

Aos 16, a primeira boa jogada do ataque do Pantera. Duas oportunidades, com André Nelles, que bateu firme para rebote de Eladio. Na volta Guilherme mandou para o gol, mas o goleiro do Galo Carijó, espalmou, evitando abertura de placar.

O jogo caiu muito de produção na sua metada, mas aos 30 minutos, o Pantera teve chance de marcar, após cobrança de falta, cobrada por Daniel Costa e linda defesa de Eládio.

Mas, foi o Tupi que gelou a torcida tricolor, quando Léo Salino cobrou uma falta e a bola foi no travessão de Jamilton.

Em resposta, aos 41 minutos gol do Botafogo. Uma bola lançada pelo alto, na cabeça de André Nelles, que deixou Daniel Costa na cara do goleiro do Tupi. O meia aproveitou e fuzilou, colocando o Tricolor na frente.

Empate
Os técnicos mexeram no intervalo e o Botafogo ficou melhor em campo. No entanto a surpresa, aos 12, contra ataque dos mineiros e Jamilton cometeu pênalti em Cassiano. Na cobrança Robson marcou o gol de empate.

O técnico Ademir Fonseca mexeu no time, deixando o Galo da Carijó ainda mais fechado. O Botafogo passou a enfrentar a retranca do adversário e sofria com os contra ataques dos mineiros. Botafogo criava, mas não conseguia finalizar.

As coisas ficaram melhores para o Botafogo aos 36, quando o Tupi ficou com um jogador a menos. Marcel foi expulso de campo por fazer uma falta dura.

Aos 46 o Botafogo teve um escanteio a seu favor, Daniel Costa cruzou e a bola sobrou boa para o zagueiro Erico, que chutou para fora e perdeu a oportunidade de marcar o gol da vitória tricolor.

No último lance do jogo, aos 47, Diego Moura cruzou para André Nelles, que não conseguiu dominar a bola, e perdeu o lance, terminando empatado, por 1 a 1.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana, mas desta vez, o jogo será em Juiz de Fora, no Estádio Salles de Oliveira, sábado, às 16 horas.

Ficha Técnica

Botafogo 1 x 1 Tupi-MG

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Publico: 1.242 pagantes
Renda: R$ 1.3450,00
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior-GO
Assistentes: João Patricio de Araújo-GO e Evandro Gomes Ferreira-GO
Cartão Amarelo: Guilherme, Luiz Gustavo, Jamilton, Daniel Costa, (Botafogo), Fábio Tenório, João Júnior, Marcel (Tupi)
Cartão Vermelho: Marcel aos 36 do segundo tempo.
Gols: Daniel Costa aos 41'/1T (Botafogo); Robson aos 13'/2T (Tupi)

Botafogo
Jamilton; Ricardo Feltre, Henrique Matos, Érico e Luiz Gustavo (Castor); Alex (Vinicius Colombiano) , Diego Moura, Daniel Costa e Guilherme (Filipi Douradoi); André Neles e Rafael Gomes.
Técnico: José Galli Neto

Tupi-MG
Eládio; Riso, Fabrício Soares, João Júnior (Cassiano), Michel Lima, Denílson, Léo Salino, Gedeon e Sidinei; Robson (Jaiminho) e Fábio Tenório (Marcel)
Técnico: Ademir Fonseca


fonte: Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural