Tupi segue se reforçando

O volante Denílson e o meia Sidney chegaram nesta sexta-feira (18) em Juiz de Fora para se apresentarem ao Carijó, compondo o elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro. Denílson já vestiu a camisa do Tupi no Campeonato Mineiro e se destacou pela atuação. Sidney vem do clube Rio Bananal, do Espírito Santo. Os jogadores já devem se juntar à equipe nas atividades. Mais informações sobre novos contratos em breve.

Na quinta-feira (17), no Estádio Salles de Oliveira, o técnico do Tupi Jordan de Freitas vai comandou a equipe Carijó no primeiro treino de caráter físico tático. Após duas semanas da apresentação da maioria dos atletas, o time entra agora em um novo trabalho.

O lateral Henrique, que teve uma atuação expressiva no Campeonato Mineiro pelo Carijó e chegou a treinar para a Série D, se despede de Juiz de Fora. O atleta foi convidado a atuar no Vila Nova, de Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após o estadual 2010, Henrique é o quarto atleta do Tupi valorizado por equipes que disputam a Série B – além de Ademilson, Léo Salino e Marcelinho.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural