Vila Aurora segue treinando firme

Fazer uma boa apresentação na Série D, é o objetivo da Diretoria e Comissão Técnica da Sociedade Esportiva Vila Aurora. Para que isto aconteça o clube manteve uma boa base da equipe que disputou o Campeonato Matogrossense 2010.

Os treinos físicos continuam a todo vapor, sob o comando do preparador físico Dimas. O preparo físico é importante para todos os atletas, estando bem fisicamente pode até suprir a técnica. Além dos atletas que foram mantidos no plantel, foram contratados outros jogadores para fortalecer ainda mais o elenco. Quanto a vinda dos atletas Buiú e Robinho, com os atletas tudo está definido, faltando apenas alguns detalhes. Especula-se que os mesmos, receberam convite do Cacerense, para defender esta agremiação, na disputa da 2ª Divisão de Mato Grosso, que terá início em 04/07. Acredito que para os atletas melhor seria jogar no Vila e disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

Entre os atletas que permaneceram na Toca, a boa dupla de volantes, Ney e Cristiano, o ótimo zagueiro Duda que chegou e emplacou, sendo uma segurança na retaguarda do Tigrão; boa impulsão, antecipa bem, bom passe, além de bom no cabeceio, tanto na defesa como no ataque um atleta que caiu nas graças do torcedor do Vila.


fonte: futebolmt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural