Santa Cruz - Brasão não quer ir pro Ceará

Informações da imprensa do Ceará dão conta que o atacante Brasão, do Santa Cruz, estaria na mira do Vovô. Mesmo sem qualquer oferta oficial ou sondagem o jogdor já adiantou que proposta de Série A não o seduz e estabeleceu como meta para este ano ajudar o tricolor a conseguir uma vaga para a Série C.

Aliás, o atacante revelou que já recebeu propostas anteriormente, tanto do Brasil quanto do exterior - não revelou os times. "A diretoria sabe disso. Já joguei na Série A no ano passado (pelo Atlético-PR) e lá têm muitos times iguais ou menores que o Santa Cruz. Estou num time grande e valorizado pela torcida. Coloquei como desafio colocar meu nome na história do clube", disse.

Ele adiantou que só sai do Arruda se algum time chegar com o valor da multa recisória, cujo valor não foi divulgado. "Se alguém chegar e pagar não terei escolha. Mas se for para escolher, fico aqui."


Quanto aos treinos, os corais fizeram um trabalho técnico-tático no Ademir Cunha, em Paulista. A única mudança prevista é a entrada de Éverton Sena no lugar de Menezes, machucado. No ataque, Joelson pode aparecer no lugar de Souza.


fonte: girodoesporte.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural