Remo - Em preparação, clube busca amistosos

Se depender de Giba, o Remo não sairá de Belém para a realização de uma pré-temporada. O treinador crê que as condições para a preparação visando a Série D estão postas em Belém, precisamente no Baenão.No Brasileiro, o Leão estreia dia 19, contra o Cametá. Até lá, o que a comissão técnica quer é que a diretoria busque amistosos e, se possível, com frequência de dois por semana. Seriam espécies de testes para a nova formação da equipe. Aliás, o clube espera a confirmação do confronto contra seleção de Castanhal. A data reservada seria dia 27 deste mês, domingo, às 10 horas com ingresso a R$5. No entanto, por conta da concorrência desleal com os jogos da Copa do Mundo, pode ser que a programação seja alterada.

A ideia dos remistas é que na sequência, programe-se partidas para o interior do estado. Até agora, quatro reforços foram integrados ao plantel com relação ao elenco do Campeonato Paraense. Um deles, o lateral Lima, trava uma disputa pela posição com Levy. “Não me vejo fora do time, tenho condições para pensar nisso”, disse Levy,. “É um campeonato tão importante. É esse que o Remo precisa vencer e eu vou me preparar o máximo possível”, enfatizou o jogador, oriundo das divisões de base do Leão.


Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural