Sampaio Corrêa - Técnico comanda treino com bola

O técnico Arnaldo Lira surpreendeu a todos e comandou o primeiro treino com bola do novo time do Sampaio. Durou apenas 28 minutos o primeiro treino com bola dos novos jogadores do Sampaio Corrêa, realizado ontem à tarde, no Parque José Carlos Macieira. O ensaio foi em campo reduzido, pois um coletivo, depois de uma semana inteira de treinos físicos puxados, poderia ser prejudicial ao grupo.
A movimentação com bola não teve disputa e foi apenas para soltar a musculatura dos atletas. O técnico Arnaldo Lira resolveu antecipar o contato com a bola para descontrair e reduzir um pouco a carga pesada de exercícios, com treinos de força, piques, arranques e de resistência.


PARA “MATAR” A CURIOSIDADE
O tempo de treino com bola não foi longo, mas deu para “matar” a curiosidade dos dirigentes e de alguns torcedores, que estavam ansiosos para ver em ação os 11 novos jogadores contratados como reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Até o meia Elanardo, o 11º contratado da nova equipe, mesmo tendo chegado ontem à tarde, foi a novidade se movimentando com o restante do grupo.
Não deu para ver muito, porém, a impressão geral é que todos os novatos têm qualidade, confirmando todas as informações passadas sobre eles pelo técnico Arnaldo Lira, responsável pela a indicação dos reforços.


COM A CARA DO TÉCNICO
O presidente Sérgio Frota, que assistiu ao treino com muita atenção, disse, apesar do treino só ter durado 28 minutos e realizado em um campo reduzido, deu para ver que o novo time tem a cara do técnico Arnaldo Lira. “São jogadores de boa qualidade, com uma pegada forte, como são todos aqueles que formam nas equipes montadas por Lira. O time demonstrou atitude, o que é fundamental para que os resultados positivos sejam conquistados”, analisou o presidente.
Frota frisou que espera fazer uma avaliação melhor no amistoso, que o Sampaio Corrêa deverá realizar dentro de uma semana para intensificar a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural