São José apresenta elenco e comissão técnica

Ocorreu nesta semana, a apresentação da comissão técnica e jogadores que disputarão a série "D" do Campeonato Brasileiro de 2010.

O Diretor de Futebol, Umberto Rímoli, recepcionou e falou das metas que foram traçadas e que esperava a colaboração de todos para a efetiva realização das mesmas.

A seguir, o Presidente Conceição cumprimentou a todos e disse da satisfação de rever a maioria dos que ali estavam.

O retorno significava a valorização que cada um havia deixado por ocasião do Campeonato Gaúcho.

Disse também que sócios, torcedores e simpatizantes, esperavam uma campanha de resultados positivos e pediu a todos, se esmerarem com o trabalho que será desenvolvido pelo técnico Luiz Carlos Winck.

Dirigindo-se ao Técnico Luiz Carlos Winck, cumprimentou-o, salientando a satisfação em tê-lo novamente no Passo d’ Areia.

Além do profissional competente como jogador e hoje como técnico, desejou ao mesmo, assim como a comissão técnica, sucesso e que o Clube estará sempre a disposição no que for possível ajudar.

A seguir, Luiz Carlos dirigiu-se ao grupo, apresentou a comissão técnica e em breves palavras, falou do trabalho que será desenvolvido e que esperava a dedicação de todos, e que devido ao pouco tempo que dispõe para preparar a equipe que estreará no Campeonato Brasileiro no dia 18 de julho será necessária muita dedicação e trabalho em dois turnos.

Incentivando para que aproveitassem a oportunidade que o Zequinha estava oferecendo, falou do privilégio de estar e poder trabalhar num Clube com a estrutura do São José.

Encerrando a apresentação, de imediato determinou a apresentação de todos no gramado, para início das atividades.



0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural