Botafogo/DF muda escudo

O presidente do Botafogo-DF, Walter Teodoro, comentou, sobre o fim do
acordo de parceria entre o clube candango e o Botafogo.

“Na verdade, no papel, essa parceria havia terminado em dezembro quando venceu o acordo entre os clubes, com duração de seis meses. A partir daí, alteramos o nosso escudo. Mas nosso relacionamento com o Botafogo é muito bom e ele vai continuar assim. Estamos viabilizando, inclusive, um amistoso entre as equipes”, contou Walter Teodoro.


Walter Teodoro agradeceu ao presidente do Botafogo, Maurício Assunção, pelo apoio.

“Usamos, durante seis meses, o mesmo uniforme do Botafogo e isso nos ajudou muito. Hoje, apesar de algumas mudanças no escudo, continuamos com o nome Botafogo-DF e estamos ampliando nosso segmento para outras modalidades esportivas, como o basquete e a natação. O escudo ganhou um DF, mas a alma alvinegra nosso time já carrega desde a fundação”, declarou o presidente.

O Botafogo-DF vai completar seu primeiro ano de fundação no próximo dia 14 de julho.

“Apesar do pouco tempo, já estamos fazendo bonito. Subimos da Série B para a A no Candangão e ficamos em terceiro lugar este ano. Agora, para a felicidade do torcedor do Botafogo de Brasília, vamos montar um time forte para brigar por uma vaga na Série C do Brasileirão”, concluiu.

mais no site do clube: http://www.botafogo-df.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural