Diretoria do Brasília adia apresentação do time

A apresentação da equipe do Brasília para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro estava prevista para acontecer esta tarde, mas a diretoria do Colorado do Distrito Federal adiou para a próxima segunda-feira, dia 21. De acordo com o presidente do time, Roberto Marques, o motivo do adiamento foi devido a alguns problemas de logística que faltam ser definidos. “Resolvemos adiar a apresentação do time por conta de algumas questões de logística, mas na próxima segunda-feira estaremos apresentando o Brasília”, disse o dirigente.

Por enquanto o time conta apenas com alguns jogadores que disputaram o Candangão deste ano, mas a diretoria está trabalhando para contratar vários jogadores do mercado local e outros que estão vindo de fora. Os nomes são mantidos em sigilo, mas Roberto Marques garante que são jogadores de alta qualidade.

"Estamos praticamente fechados com vários jogadores de destaque e posso garantir que o Brasília não vai entrar na competição para brincar. Estamos montando uma equipe muito forte, isso eu garanto”, concluiu o cartola.

O estádio para o mando dos jogos continua sendo um problema a parte. A Federação Brasiliense de Futebol indicou o estádio do Cave, mas o mesmo ainda não possui todos os laudos exigidos pela CBF. Uma possibilidade seria o estádio JK, que fica no Paranoá, mas existe uma dificuldade de acerto entre o clube, a Federação e a administração da cidade.

O estádio Bezerrão, no Gama, e o Serejão, em Taguatinga, são os únicos em Brasília com totais condições de receber os jogos realizados pela CBF. “Se a gente não conseguir outra opção, a tendência é que joguemos no Bezerrão ou no Serejão”, disse Marques.

A diretoria do Brasília está organizando um evento para apresentar à imprensa o projeto do Brasília para disputar a Série D e apresentar os novos parceiros. Isto deve acontecer entre os dias 25 e 27 deste mês. O Brasília assinou contrato com a patrocinadora de material esportivo até 2011.

O Brasília está no grupo A6 da Série D, juntamente com Botafogo-DF, Ceilândia e Araguaína-TO. O time estreia no dia 18 de julho no estádio Abadião, diante do Ceilândia.

fonte: Esporte Candango

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural