Botafogo/SP acerta parceria

O Conselho Deliberativo do Botafogo Futebol Clube aprovou na noite desta segunda-feira (14) a co gestão entre o clube e a empresa BIS (Brasil International Sporting) que vai trabalhar pelo clube nos próximos anos, tanto no futebol profissional como no departamento de marketing. Com 89 votos a favor e um contra, a parceria foi aprovada. Agora, para finalizar o processo, basta a assinatura do contrato que passará por última análise do departamento jurídico.

“A reunião foi bastante proveitosa e participativa. Todos se manifestaram livremente e a discussão foi importante para que todos conhecessem detalhes da parceria e o objeto principal do contrato que é profissionalizar o clube como um todo”, explicou o presidente do conselho, Gérson Engracia Garcia. “Esperamos agora ver muito empenho de todos da diretoria e de nós conselheiros e torcedores para uma boa campanha na Série D”, reiterou.

A reunião durou cerca de duas horas e meia e praticamente lotou o plenário da sala de reuniões do conselho. “É extremamente importante a participação do botafoguense na vida do clube. Hoje, pudemos, mais uma vez, constatar que o clube é muito grande com a presença maciça dos conselheiros. A discussão foi válida e muito importante”, comentou o vice-presidente do órgão, Valini Junior.

O representante da empresa BIS não participou da reunião, mas comentou com alegria o respaldo dos conselheiros após o encontro. “Estamos satisfeitos com o respaldo do conselho do Botafogo. Estamos aguardando a finalização do contrata para assinarmos para encerrarmos o processo que já está definido extra-oficialmente. Posso dizer que vamos trabalhar muito em prol do Botafogo para a sua completa profissionalização dentro e fora de campo”, declarou Lucas Lages.



fonte: Rafael Martinez - Assessor de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural