São Raimundo só pensa no jogo decisivo

Mais uma vitória. O São Raimundo estava há três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro da Série D e manteve a pegada ao vencer por 2 a 0 o amistoso contra um selecionado do município de Oriximiná, no estádio Picâncio Diniz, o Bauxitão, na noite do último sábado (10).

Agora a Pantera mocoronga entra em regime máximo de preparação para a segunda partida contra o Alecrim (RN), no próximo domingo (18), a partir das 17h, no estádio Machadão, em Natal, pela semifinal da competição nacional.

Os dois gols foram marcados pelo atacante Hallace, que passa a dar uma dor de cabeça para o técnico santareno, que agora tem dúvidas sobre quem escalar na linha de frente alvinegra ao lado de Déo Curuçá, para o jogo contra o Periquito potiguar. Aliás, apesar dos receios por lesões, Lúcio Santarém não teve nenhum atleta contundido ao final do embate.

O comandante viu o amistoso com bons olhos, pois o adversário, que vem se preparando para a Copa Oeste do Pará, tem grandes valores e exigiu bastante do Mundicão. O motivo do grande número de torcedores no Bauxitão foi a presença do seu conterrâneo, o volante Marcelo Pitbull. O time jogou com Labilá; Ceará, Filho, Preto Marabá e João Pedro; Cléberton, Marcelo Pitbull, Coute e Michel; Déo Curuçá e Hallace. Todo o restante do plantel também participou da movimentação.

O São Raimundo deixou a cidade de Oriximiná por volta das 23h30 do último sábado (10) e chegou a Santarém às 9h da manhã de ontem. Apesar do feriado, o elenco reinicia os trabalhos físicos na manhã de hoje, visando também recuperar jogadores lesionados, como o atacante Hélcio e o meio-campo Rafael Oliveira.

Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural