Macaé - Técnico começa a definir time

O técnico Toninho Andrade começou a definir o Macaé Esporte para a partida decisiva contra a Chapecoense no domingo (18), às 16h, no oeste catarinense. No primeiro jogo da semifinal do Brasileiro da Série D, o Alvianil Praiano bateu o adversário por 2 a 0, no Maracanã, e agora fica com um vaga na decisão em caso de empate ou derrota por um gol de diferença.

Os jogadores se reapresentaram na tarde de segunda-feira (12), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, e o trabalho ficou a cargo do preparador físico Narciso Dias. Já nesta terça-feira (13), o grupo treinou em dois períodos. Pela manhã, musculação na academia do Ginásio Municipal. E, à tarde, Toninho comandou um treino tático, onde os titulares venceram por 2 a 0, com gols do atacante Anderson e do meia Wallacer.

Como não houve jogo no último final de semana, o treinador ganhou tempo para recuperar os jogadores que estavam no departamento médico, casos do volante Marciel e do atacante Léo Santos. Mas, ambos já estão recuperados do quadro de desconforto muscular e participaram normalmente das duas sessões de treino desta terça-feira (13).

- Essa pausa na tabela foi fundamental para recuperarmos os atletas que estavam entregues ao departamento médico. Com isso, terei todo o elenco à disposição para o jogo decisivo em Chapecó - disse Toninho Andrade, que poderá contar também com o lateral-direito Uilian, que retorna de suspensão.

Pela programação, os jogadores treinam nesta quarta (14) e quinta-feira (15) pela manhã, no Cláudio Moacyr, e o embarque para Chapecó está marcado para sexta-feira (16), às 10h40, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Após a escala em Florianópolis, a delegação chega ao município catarinense por volta das 14h30.

- No mesmo dia, iremos fazer uma atividade na academia do próprio hotel e, no sábado pela manhã (17), um treino leve no CT da Chapecoense, cedido gentilmente pelo clube - concluiu o comandante alvianil.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural