São Rasimundo terá força máxima

As peças estão embaralhadas. Agora, basta armar a “armadilha” ao adversário. Para a alegria do técnico Lúcio Santarém, o São Raimundo terá todos os seus jogadores à disposição para o embate contra o Alecrim (RN), no próximo domingo (18), a partir das 17h, no estádio Machadão, em Natal, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Além de não ter nenhum jogador suspenso, não há atletas no departamento médico do alvinegro.

O São Raimundo estava com quatro jogadores em recuperação: o lateral-esquerdo João Pedro, o meio-campo Rafael Oliveira e os atacantes Hélcio e Tarta. O goleiro Labilá, que se queixava de dores estomacais, também está 100% para a partida contra o clube potiguar. Sendo assim, Lúcio Santarém deve colocar em campo o mesmo time que enfrentou o adversário do próximo final de semana por 3 a 1 com Labilá: Ceará, Filho, Preto Marabá e João Pedro, Beto, Marcelo Pitbull, Trindade e Michel, Déo Curuçá e Hallace.

O preparador físico Roni Lameira, que trabalhou intensivamente com o médico e diretor do clube, Alberto Tolentino, para que os atletas pudessem ter condições de jogo, avalia a situação atual. “É importante esse trabalho entre departamento médico e preparação física. O resultado é que todos os atletas já estão recuperados das suas devidas contusões”, disse.

A delegação do Mundicão tem viagem para Natal marcada para às 7h desta sexta-feira (16). “Essa viagem adiantada, ao mesmo tempo, que é boa porque entraremos em campo mais descansados, também é ruim porque perdemos uma manhã de trabalhos físicos. Mas acredito que os efeitos são mais positivos do que negativos”, completou Roni Lameira. O técnico Lúcio Santarém estaria insatisfeito pelo fato de a diretoria do Alecrim não ter liberado o Machadão para treinamentos. O campo onde a Pantera fará suas movimentações será o do ABC.

Enquanto isso, a Federação Paraense de Futebol (FPF), representada pelo presidente Antônio Carlos Nunes de Lima, encaminhou um documento de protesto junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela escalação de um trio de árbitros da Paraíba – Estado vizinho ao Rio Grande do Norte – para o jogo.

Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural