Uberaba 0x1 Alecrim

Com vitória fora, agora só falta um empate para a subida

Com um gol solitário de Chapinha, o Alecrim surpreendeu o Uberaba ao vencer, por 1 a 0, na noite deste domingo, em pleno Estádio Uberabão, pela primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o time potiguar só precisa de um empate na semana que vem, em casa, para se classificar. O classificado deste confronto encara Araguaia-MT ou Chapecoense-SC. Neste domingo, o time catarinense venceu, fora de casa, por 2 a 1, e agora, joga pelo empate. Os dois jogos acontecem no próximo domingo.
Invicto em casa - com três vitórias e dois empates -, o Uberaba fez como sempre: apoiado por seu torcedor foi em busca da vitória contra o Alecrim. O time mineiro não deu sossego para os potiguares.

Os primeiros minutos foram marcados por uma verdadeira blitz do Uberaba. Enquanto isso, o Alecrim apostou em uma defesa sólida e nos contra-ataques. E não é que deu certo.

Aos 9 minutos da segunda etapa, o Alecrim foi rápido e Chapinha balançou as redes, para tristeza dos mineiros. Ele recebeu passe de Val e tocou na saída do goleiro.

O Uberaba não abaixou a cabeça e seguiu em cima. Mas não conseguiu o gol de empate. Aos 37 minutos de jogo, Leandro Bocão recebeu dentro da área, mas finalizou fraquinho e facilitou para o goleiro Isaías.


Ficha Técnica

Árbitro: Wellington Ferreira Branquinho - GO

Uberaba:
Cleisson; Ivanaldo, Rodrigão, Rogério e Fabiano; Balduíno, Gustavo, Rafael e Gabriel; Leandro Bocão e Danilo.
Técnico: Érik Moura.

Alecrim: Isaias; Geílson, Pantera e Rafael (Pucha); Eduardo Igor, Hércules, João Paulo (Val), Chapinha e Marciano; Leo Papel (Leandro Sena) e Mauricio Pantera.
Técnico: Francisco Diá.


Fonte: AFI

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural