Alecrim-RN segue indefinido e escalação só no vestiário

O técnico Diá irá manter mistério na escalação do Alecrim que enfrenta o Uberaba, neste domingo, no interior mineiro, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Maurício Pantera e o volante Hércules sentiram contusões e são as dúvidas do treinador.
"Tivemos esse problema de última hora com o Hércules e o Maurício, que não está no melhor de sua forma. Senti ele meio travado durante o treinamento. No entanto, vamos conversar com o atleta e se for possível quero contar com ele em pelo menos um tempo. Já no caso do Hércules, se ele não puder atuar, usarei o Val, que está recuperado de lesão e é outro jogar que espero contar", explicou Diá.
Desfalque certo é o lateral-esquerdo Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que dá lugar a Marciano. Assim, o Alecrim deve enfrentar o Uberaba com a seguinte formação: Isaías; Geílson, Pantera e Rafael; Eduardo Igor, Hércules (Val), João Paulo, Chapinha e Marciano; Léo Papel e Maurício Pantera (Tiago Potiguar ou Torona).

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural