Birigui classifica se "franco-favorito" contra Chapecoense

Com apenas Deivid Pezão suspenso por ter recebido o terceiro amarelo, mas com Diogo – o Diogol – já escalado para a posição, o Araguaia já está praticamente definido para o grande compromisso deste domingo, às 17 horas, contra a Chapecoense, na partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador Marcos Birigui disse ao Futebol Interior, por telefone, que a Chapecoense, por variadas razões, é favorito à vitória e que o Araguaia é um 'franco-atirador'. “Não estou fazendo cena, é só comparar nossa equipe, nossa cidade e o nosso futebol com o de Santa Catarina”, disse ele, lembrando que o Araguaia é um time de pouco mais de dois anos de atividade profissional.

Ele reconhece que o time mato-grossense já foi longe dentro do Brasileirão, que a cidade está empolgada e o grupo motivado. A promoção no preço do ingresso já deu sinais de que o público será o grande destaque, neste domingo, no Bilinão, quando acontece o primeiro jogo para decisão para as semifinais.

A agenda marca para esta manhã de sábado um recreativo, movimentação para relaxar os músculos, e a concentração fica para a tarde. A escalação oficial sai após o treino deste sábado, mas, diante do que se vê nos treinos, Biriguir deve mandar a campo Flávio Mendes; Raniel, Tiago Fofão, Acácio (Cacimba) e Vagner; Danilo (André Nascimento), Marinho, Valtinho e Gaúcho; Dinei (Abimael) e Diogol.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural