Tupi aposta no desempenho fora de casa para subir

Ainda invicto atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série D, o desempenho como visitante é o trunfo do Tupi para carimbar o acesso à Série C. Após vencer o Macaé, por 3 a 2, no último domingo, o time mineiro sobe de divisão se manter a invencibilidade longe de seus domínios. Mas até uma derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 é suficiente para o acesso.

Nos cinco jogos que fez fora de casa na Série D, o Tupi soma quatro empates e uma vitória, o que representa um aproveitamento de 46,6% dos pontos. O time mineiro é o único entre os oito quadrifinalistas que ainda não foi derrotado como visitante.

No jogo contra o mesmo Macaé válido pela terceira fase, o Tupi arrancou um empate sem gols, resultado este que se repetir coloca o time mineiro de volta à Terceirona.

No entanto, se o desempenho do Tupi fora de casa é ótimo, o do clube fluminense como mandante não fica atrás. Em cinco jogos, foram três vitória se dois empates, se mantendo invicto dentro de casa.


fonte: futebolinterior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural