São Raimundo - Déo Curuça deve ser liberado para domingo

O atacante Déo Curuçá deu sinais positivos, ontem, de que estará à disposição do técnico do São Raimundo, Lúcio Santarém, para o confronto decisivo de domingo, 26, contra o Cristal/AP, em jogo que decidirá a sorte das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que vinha sentindo a virilha direita, começou a fazer fisioterapia e, de acordo com o departamento médico, poderá até ser liberado para os treinos de hoje. Já os zagueiros Filho e Preto Marabá, o lateral-direito Ceará e o atacante Hélcio seguem entregues ao departamento médico. O caso mais preocupante é o de Hélcio. O atacante se queixa de fortes dores no pé direito, que chegou a ter suspeita de fratura, o que foi descartado após exame feito pelo jogador.

Lúcio Santarém concedeu folga para o elenco ontem pela manhã, mas à tarde orientou treino técnico e tático. O coletivo-apronto do time santareno será amanhã à tarde, provavelmente no Colosso do Tapajós.

Apesar de o São Raimundo ter a vantagem de empatar sem gols, Lúcio Santarém não abre mão da vitória, embora admita que terá um adversário difícil pela frente. 'Seria a forma fechar com ‘chave de ouro’ a nossa participação nesta fase do campeonato, mas não podemos faltar com respeito ao adversário, que já mostrou ser um time perigoso, vencendo alguns jogos fora de casa', alertou Lúcio.

Alguns jogadores do São Raimundo estão pendurados com dois cartões amarelos, três deles titulares: Ceará, Marcelo Pitbull e Filho. Ciro, que também está na lista, poderá reaparecer no banco de reservas no domingo.

A diretoria do Pantera pretende colocar a carga máxima de ingressos (19 mil) à disposição dos torcedore. As vendas serão feitas de forma antecipada, provavelmente a partir de amanhã, para que o público não encontre dificuldade no dia da partida. Com a renda do jogo, a diretoria cogita quitar algumas pendências que tem e também destinar uma parte da cota ao pagamento da folha salarial do mês, evitando insatisfação dos jogadores, como ocorreu antes do jogo em Macapá, por questão de atraso salarial.

Fonte: Jornal Amazônia

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural