Cristal - Novo ânimo

Apesar do empate em casa no último domingo, o resultado acabou sendo considerado bom pela diretoria do Cristal pelas circunstâncias da partida. O time comandado pelo técnico Flávio Barros perdia por 1 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Toti empatou de cabeça.

Mas o resultado do primeiro jogo contra o São Raimundo (PA) lembrou o confronto contra o Nacional (AM) na segunda fase da competição. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Macapá, o Cristal conseguiu se superar e goleou o Nacional, em Manaus, por 5 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0. O atacante Max Jarí marcou três vezes neste confronto.

Destaque nacional

O Cristal ganhou minutos de destaque no cenário esportivo nacional na última terça-feira no canal pago Espn Brasil. O clube foi mostrado no programa Histórias do Esporte, que está fazendo uma séria de reportagens com os oito clubes que disputam a fase final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Adversário

O técnico Lúcio Santarém, do São Raimundo, tem um problema a resolver. O atacante Hélcio sentiu dores no pé na partida em Macapá e não tem presença garantida. Por outro lado, o treinador do Pantera terá o retorno do volante Cléberton, que volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Diário do Amapá

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural