Macaé - Todos ao Godofredo Cruz

O torcedor do Macaé Esporte promete fazer uma bela festa no jogo da volta contra o Tupi, no domingo (27), às 17h, no Estádio Godofredo Cruz, pela quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na partida de ida, o time mineiro venceu por 3 a 2 e, para seguir na competição e consequentemente conquistar uma vaga na Série C, o Alvianil Praiano precisará de uma vitória simples (1 a 0 ou 2 a 1). O adversário joga pelo empate.

E, para empurrar o time comandado pelo técnico Toninho Andrade, 10 ônibus foram colocados gratuitamente à disposição do torcedor macaense. A reserva deve ser feita antecipadamente na sede do clube, localizada na Rua Alfredo Backer, nº 203, no Centro. Os interessados devem procurar pelas secretárias Sula ou Adriana, até as 17h desta sexta-feira (25). Já a viagem para Campos está marcada domingo (27), às 13h.

A derrota de virada para o Tupi no último final de semana não abalou as estruturas do Macaé. Ao contrário. Jogadores e comissão técnica estão confiantes na conquista do resultado positivo neste segundo e decisivo confronto.

- Analisando friamente, o resultado de 3 a 2 em Juiz de Fora não foi de todo ruim. É verdade que tínhamos uma boa vantagem de 2 a 0, porém jogar com um a menos em um campo com grandes dimensões é complicado. Só que temos todas as condições de vencer em Campos e conquistar a classificação. Estamos otimistas - disse o volante André Gomes.

E o único desfalque do Macaé será justamente o volante Steve, expulso neste primeiro jogo. O técnico Toninho Andrade ainda definiu seu substituto, mas a tendência é que ele escale o time num 4-3-3, com Léo Santos, Bruno Luiz e Anderson na frente. Com isso, o meio seria formado por Gedeil, André Gomes e Wallacer.

- Precisamos somente da vitória e, em casa, vamos ter que tomar a iniciativa do jogo. Sabemos que o Tupi vai querer jogar em cima dos nossos erros, mas estamos nos preparando para todas as situações. Tenho certeza de que nosso torcedor irá nos apoiar e esperamos conquistar uma vaga na Série C do próximo ano - frisou o treinador.

Nesta quarta-feira (23), Toninho comandou um treino tático no Estádio Cláudio Moacyr e deve repetir o trabalho na manhã desta quinta-feira (24), quando iniciará o treinamento de pênaltis, pois se o Macaé derrotar o Tupi pelo mesmo placar (3 a 2), a vaga será decidida nos tiros livres da marca penal. O coletivo-apronto está marcado para sexta-feira (25), também pela manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural